segunda-feira, 24 de outubro de 2011

pensamentos utópicos

Falta de ar e aperto no peito são as sensações que me acompanham já faz alguns dias... Sentado estou e assim fico tentando encontrar dentro de minha mente uma solução para que eu não sinta saudades de você e então percebo que não há solução porque não foi eu quem jogou você dentro de mim e sim você quem veio morar em mim como quando um poceiro encontra terras longínquas. Dentre as obrigações que comumente tenho está você, num telefone celular ou na frente de um PC não consigo conter a agonia que dilacera meu peito quando lembro que poucos minutos foram suficientes para provocar um grande estrago em mim – como a terra que recebe um furacão por causa do vôo de uma borboleta. Talvez seja mais uma ironia do destino querendo provar que a teoria do caos realmente existe e vive como uma praga entre nós, meros mortais viventes. O que antes me fazia sorrir já não faz mais e meus olhos já não encontram razão para olhar o por do sol porque o próprio sol se recusa a aparecer. Devagar a noite cai, mas parece que nada acontece porque habito o abismo eterno e não há quem me dê a mão e se houve algum dia, me perdoe, eu não percebi.  Não sei ao certo ainda se tudo isso é bom ou ruim, pois há muito tempo eu não me sentia assim, vivo mesmo que me matando. Quando paro pra pensar como estou fazendo agora a única palavra que invade minha visão é “por que” seguida de um monte de “se’s”. Eu poderia enumerar a quantidade deles mas já estou exausto e o farei em outro momento. Por enquanto são apenas coisas para se pensar, pois ainda, aparentemente, nada se pode fazer, ou não consigo fazer, ou não me deixam fazer... e então para mim tudo não passa de uma idéia do que poderia ser, que se confunde com as loucuras de Platão, totalmente utópicos – esses pensamentos.

2 comentários:

RENATO VIDAL S. disse...

I am reflected in your words, you write so beautiful, you are very special, I do not know you know but there is something in you that I like, do not let anything or anyone contaminate your soul, ever. I'd give you a hug from those who gave me my no one in the moments you need it, we hurt so far.

Anônimo disse...

la escritura es difícil para mí y no hacerlo a menudo. camino entre la verdad y la mentira en la esperanza de encontrar vida en algún rincón. Gracias por leer lo que escribo. Mi tiempo se ha ido también. universidde para el trabajo y al día siguiente de nuevo. una rutina que me mata. Espero que algún día serán recompensados ​​por todo esto. Yo por lo que puede voy a ir a su blog para inspirarme! buena semana!

Postar um comentário

 
;